ATENDIMENTO E RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
E PÓS VENDA PARA PSLTS

Objetivo

Qualificar e capacitar empresas no atendimento e no relacionamento com seus clientes, e com um
módulo dedicado à etapa de Pós-Venda. Estratégias comerciais bem-sucedidas, profissionais motivados
e tecnicamente capacitados, proporcionam às empresas um maior volume de vendas e lucratividade e
garantem a sua sobrevivência e crescimento no longo prazo.

Público-Alvo

Profissionais das áreas diretamente relacionadas com o Departamento de Vendas como Customer
Service (Serviço ao Cliente), SAC, Telemarketing, Administrativo de Vendas, Logística, Transportes
etc.

Conteúdo Programático

  • Módulo I – Serviço ao Cliente
  • Módulo II – Abordagem para a Área de Serviço ao Cliente
  • Módulo III – Atendimento a Ocorrências e Reclamações
  • Módulo IV – Gestão do Relacionamento com o Cliente
  • Módulo V – O Pós-Venda e o Ciclo de Vida do Cliente
  • Módulo VI – Ferramentas para a Gestão Comercial no Pós Venda
  • Módulo VII – Gestão de Contratos

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